sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bom,  olá.

Mais um dia estou eu aqui, no mesmo lugar, na mesma hora e no mesmo canal.

Mas hoje é aquele dia altamente relevante, então o dia de hoje promete. E com certeza cumprirá. (nem quero ver quando a hora chegar >.<)
Enfim. Eu bem devia estar dormindo, mas... a curiosidade de saber quem sentiu minha falta por aqui venceu meu sono sintético.

Pra quem não sabe,ontem eu me frustrei grandemente com pessoas no meu facebook. Disseram na TV ontem mesmo que "desilusão na internet é a redundância da redundância". Eu até acho esse argumento válido quando se trata de "amizades virtuais" ou até " 'algo mais' virtual", mas... Poxa, a coisa muda de figura quando você está tratando com pessoas reais que fazem ou já fizeram parte da sua vida real!
Enfim, não sei se esperei demais de certas pessoas "reais", ou se realmente tenho toda essa razão para ter ficado assim chateada. Só sei que fiquei no vácuo diversas vezes, por diversas pessoas diferentes, além do fato de estar cansada de ser a única a puxar uma conversa, ou só servir pra conversar quando está "tudo bem" comigo para que os outros possam falar à vontade sobre seus assuntos sem serem interrompidos pelos meus.

Bah, anyway... Fiquei com raivinhas e resolvi fazer uma pirracinha básica. Coisa de criança, eu sei, mas é assim mesmo que vai ser. >/
E para tanto, vou passar uma bela temporada "fora", sem dar as caras no facebook, porque afinal, pra que serve o facebook mesmo? Eu até declarei o "dia mundial do vácuo". Mas agora o dia se transformou em semana, e quem sabe, não vira mês.

Ou os "queridos amigos reais" percebem que eu estou sumida, ou chegarei à conclusão que não se importam, e aí está o espírito de Dr. House querendo incorporar xD.

E um detalhe: até agora, ninguém se manifestou quanto à minha ausência.  =(
Mas eu nem preciso disso mesmo, eu sou muito bem amada nos lugares que frequento u.ú (argumento compensatório detected xD)

Mas deixemos o Dr. House para lá porque em alguns minutos estarei capotando de sono, e hoje minha prioridade é "dormir para não veeer... ooutro homem lhe abraçaaaar ", uAHsaUshuAhs, que coisa brega xD

Bom, me vou pois hoje o dia é longo e promete grandes emoções (ugh >.<). Quando elas passarem, eu volto para contar. Se sobreviver, claro xD.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário