sábado, 14 de abril de 2012

Boa tardee!

Como todos podem claramente ver, eu não morri (aindaxD)
Bom, vou narrar a história como ocorreu ontem, já que não estava mesmo em condições de escrever em tempo real.

Eu cheguei ao Hospital por volta do meio dia (mentira, era meio dia em ponto =P) Como era de se esperar, entreguei meus doctos e fiquei na esperinha-básica-de-mais-de-uma-hora. Logo após isso, eu fui chamada ao meu quarto, já era hora de visitas (o.o) então marido subiu comigo e com mãe para o meu quarto. Lá chegando uma criatura angelical dormia na cama ao lado, após ter tido complicações numa extração de amígdalas (o que me lembrou na hora que meu professor sempre diz que nunca devemos tirar nossas amigas amígdalas, a não ser em último caso... Bem, eu não sabia naquele momento, mas o caso dela era o último caso. É)

Enfim cheguei,cumprimentei as pessoas que dividiriam o simpático aposento comigo, e logo chegou a enfermeira com uma vestimenta muito fashion destinada a mim. Era azul sua cor, era TNT seu material (oh god x.x) e vestia muito mal. xD Eu até tentei criar alguma modinha que ficasse bonitinha em minha pessoa, sem sucesso algum. Eu fiquei realmente parecendo uma daquelas balas de coco embaladas em papel de seda que se vê nos aniversários pelo mundo afora. u.u Com o detalhe de que tudo ficava muito mais exposto do que deveria x.x Eu devo mesmo ter merecido tal castigo.
Saí do banheiro me repuxando toda pra tentar ocultar as partes importantes que estivessem à vista, e me deparei com meu médico. Isso me fez pensar: TÓiN! (seja lá o que isso significa pra você que me lê). Bom, ele fez lá oq tinha ido fazer, ou seja, checar meus exames e a minha saúde geral. E já me dedixou de sobreaviso, para meu pavor, que logo viria um anestesista com uma  pré anestesia from hell. >.< E logo depois de alguns minutos, ei-lo chegando. O Anestesista. Porém eu consegui escapar pulando a janela. Da imaginação,lógico. Não era hora da bendita ainda. Logo entrou mais uma indivídua (quarto de hospital é um movimento pior q festa no apê) e veio dizendo que iria me aplicar a pré anestesia, veja só se tem cabimento! E aplicou mesmo!!!

Não doeu tanto quanto a que tomei o dedo, mãããss.... UGH! É só oq tenho a dizer. u.u
Depois deitei lá na maca velha e fiquei esperando a hora fatal. Dizem que eu dormi. Eu discordo.

Enfim, quando me dei por mim, estavam me levando para uma sala fea com umas lâmpadas medonhas num aparato circular. Aí veio na minha cara uma coisa redonda e fumacenta que me mandaram respirar. Eu pensei "estão pensando que não sou capaz de respirar essa fumaça desconhecida? Pois estão enganados!" Respirei bem fundo a tal fumaça, até ela começar a me arder até a alma. Aí reclamei e disseram q era assim mesmo e que eu deveria continuar a respsirar. Eu pensei"oki, vou respirar até derreter meus pulmões então! Não querem que eu respire? Então vou respirar essa biroska!" Machizei-me. olhei para o objeto redondo não identificado, ele olhou para mim, respirei co toda a potência dos meus pulmões e não posso me lembrar de mais nada a partir desse momento xD.

Derrepente alguém chamou meu nome. Eu meio que abri os olhos e estava numa outra sala, ali, jogada como se fosse qualquer coisa, qualquer paciente que tivesse acabado de acordar de uma anestesia qualquer. Então eu olhei para os lados tentando entender oque estava acontecendo. Logo uma moça veio me arrastando para algum lugar desconhecido num planeta longínquo. Quando entramos numa porta misteriosa, ela disse para minha mãe que eu era uma simpatia (?), e esta foi a única coisa que eu realmente fiquei sem entender até o fim do episódio o.o. Enfim, eu então deitei na minha caminha quentinha de plástico (é, as camas dos hospitais são de plástico, laamento u.u) E aí vieram pessoas me ver, veio pai e marido, um de cada vez, porque só podia uma visita por vez. Eu só pensava em dormir xD Mas nem dava porque eu estava sendo requisitada naquele momento, mas devia ter mandado tudo Às favas e virado pro lado e dormido. As pessoas entenderiam. Mas foi uma mais ocasião onde eu não fui espontânea. Mas enfim.

Depois eu acabei dormindo um pouco, até chegar a sopa espacial de mandioquinha sem nenhum tempero ou gordura. Uma colherada e meu estômago fez uma viagem até Foz do Iguaçu. Então axei por bem esperar um pouco más.(pera, vou por o carregador)(pronto) Depois de algum tempo, tentei novamente comer a sopa de Foz do iguaçú e meu estômago mais uma vez entrou em órbita x.x "Mais um pouco de espera" eu pensei. Em algum momento o montstro da fome invadiu o quarto e me vi obrigada a comer  a sopa às pressas! E olha que a danada estava era boa xD. E depois da sopa vieram os danones assassinos me atacarem impiedosamente e tive que comêOPS! Combatê-los!

Enfim, em algum momento depois de (tentar) assistir à tv e conversar com as colegas de quarto, tirei uma mini soneca até acordar e perceber que meu soro tinha acabado e meu sangue estava começando a subir pelo caninho =O Chamamos enfermeira que retirou o soro e fechou o caninho de remédils.Ela disse que não me daria  mais sorinho e eu chorei feito um bebê desmamado xD Brincadeira.

Eu dormi até às 3 damanham, e só. Acordei e fiquei rindo com maim ao invés de dormir. Logo deu 5 e meia e chegou café damanham. Eu tracceci tudo, minha mamis ainda me ajudou, e combatemos toda aquela comidaiada.
Ah sim, esqueci de mencionar o bigode de gaze -.- Sim, estou tendo que ussar este aparato amantíssimo porque agora meu nariz sangra o tempo todo, e vai ser assim por algum tempo ainda.estou linda, só vendo! E aliás, que estou fazendo com essa cabeça-baixa escrevendo no notebook? Eis uma das proibições médicas para os próximos dias u.u

Mas o pior mesmo é ter que lavar cada narina com 10 mls de água, o que me dá a impressão de estar bebendo soro fisiológico pelo nariz, bleargh! Pior que isso é o spray nasal que vem logo em seguida. Deveria se chamar "enchofre em spray para uso tópico" Ou talvez o pior seja amesmo o "sabor delicioso" do comprimido de corticóide... ou talvez o tamanho do comprimido de antibióticos... efim ...T_T

E agora as considerações finais...Como Eu, Rox, me sinto após realizar um sonho de infância e um pesadelo da vida moderna meu? A resposta é: me sinto como  alguém que realizou um sonho e um pesadelo. Mais um sonho do que um pesadelo... Vai entender, neah?
Neah.
Yeah.
Até mais ver! o/

(vou dormir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário