quinta-feira, 12 de abril de 2012

Beirando beggins.

Eram 7:30 da manhã quando acordei, meio sem entender como tinha sido algumas horas antes, quando peguei no sono (yea, costuma acontecer xD). Eu me lembro de estar lendo um livro muito interessante e engraçado que ganhei de marido, e derrepente, eu não estava mais com o livro. Aí derrepente acordo nesta hora estapafúrdia, totalmente irritada por ter ido dormir sem escovar os dentes, coisa que eu detesto x.x

Mas a vida é tão maior que isso... ou não.
Bom, o fato é que não iria mesmo conseguir pegar no sono novamente, já que estou começando a ter uma crise de ansiedade implícita devido ao evento de amanhã.

Para quem não sabe, amanhã é o dia em que um sonho de infância e um pesadelo da vida adulta meu vai se realizar. (xD) Resumindo, tenho uma cirurgia marcada, prevista para resolver todos os meus problemas de vida moderna; leia-se a benedicta rinofaringite alérgica que me assombra sempre que esfria, ou sempre que me meto em encrencas em ambientes com ar condicionado.

Na verdade ansiedade não seria a palavra certa pra caber neste momento. Eu diria que a palavra é expectativa, já que estou sossegadíssima até demais devido a um fato que não me convém falar agora.
Enfim, acordei. E aqui estou, com meu notebook rosa na cama, ao ivés de levantar e tentar fazer alguma coisa produtiva.
Nem vou comentar as coisas que me passaram pela cabeça, porque não vêm ao caso neste momento, também. Mas espero que essas coisas me sirvam futuramente para mudar meu jeito derrotista de pensar. Okii.

Tenho meio milhão de coisas pra fazer, a começar por tomar meu café da manhã, já que estou morrendo de fome desde que acordei. (Yea, costuma acontecer também xD Sou negligente com minhas necessidades neste ponto, i'm sorry u.u Depois fico me perguntando porque não consigo engordar. x.x)

Dizem que não devemos carregar mágoas de coisas que passaram, nem reclamar das coisas que acontecem que não gostamos. Isto é lamentável, porque muitas vezes eu acordo com um humor ácido dourado que adoro, tudo por causa dessas pequenas pedrinhas que se acumulam no coração ao longo da vida. Em suma, minhas revoltas me divertem tem horas. Então fico sem saber como agir quanto à isso, já que amo acordar com espírito de Dr. House, e me sinto particularmente genial nessas ocasiões. Adoro criticar as coisas idiotas, e é nestes dias que as críticas saem mais engraçadíssimas. Mas enfim, isto é outra boagem da qual não deveria estar falando.

Vou aproveitar minha disperção para me retirar da frente do pc e começar meu dia. Mais tarde talvez hajam mais coisas a serem ditas.

Até mais ver.
;)

Ouçam:
Planet Funk - Lemonade.
E não vão pensando que é funk, akele barulho lamentável que escutamos pelos celulares alheios por aí, porque não é. u.ú

E tenho dito.

http://www.youtube.com/watch?v=WRZ76aAE1x8




Nenhum comentário:

Postar um comentário